Você tem o sonho de trabalhar com
Efeitos Visuais, 3D, Animação para filmes e séries ou com Games no Canadá?
Podemos ajudar!

Ter o conhecimento técnico ou ter feito um college no Canadá por muitas vezes não é o suficiente.
A expertise só é adquirida com anos de mercado e é essa informação que queremos compartilhar com você, facilitando sua entrada no disputado mercado canadense.

Antonio Ribeiro - Logan Billboard.jpg

QUEM É ANTONIO RIBEIRO

Trabalhando há vários anos no mercado de efeitos visuais para filmes e séries em Toronto, Canadá, Antonio conhece a dinâmica dos estúdios e como estes funcionam, baseado em sua experiência do dia a dia trabalhando na equipe de grandes produções como Logan, Stranger Things, Invocação do Mal 2, Deuses do Egito, Umbrella Academy, entre outros.
 

Para conhecer um pouco mais de sua história, clique aqui.

PIX-19-VFXVoice_AustNZ_UTSAcademy1.jpg

AMBIENTE DE TRABALHO

Os estúdios de efeitos visuais para cinema e tv no Canadá têm suas particularidades em relação ao ambiente de trabalho, que são bem diferentes do que vemos no Brasil. 
Com nossas orientações você poderá ampliar suas chances de se adaptar mais rápido, evitando assim deslizes profissionais e culturais.

resume2.jpg

COMO MONTAR UM CURRÍCULO PARA A INDÚSTRIA DE VFX NO CANADÁ

Existem várias formas de ser contratado pela indústria e uma delas é ter um bom currículo para ser apresentado. Porém, ele não é analisado apenas por pessoas do RH, existem outros aspectos envolvidos e iremos explicar pra você o que pode ser o diferencial nesse momento decisivo.

maxresdefault-2.jpg

QUAIS SOFTWARES VOCÊ DEVE SABER UTILIZAR PARA ENTRAR NA INDÚSTRIA

Como é um meio muito competitivo, suas habilidades artísticas não serão suficientes. Ter o conhecimento dos softwares mais utilizados para cada setor da indústria fará toda a diferença.

unnamed.jpg

COMO É UMA PIPELINE DE UM ESTÚDIO

Saber o seu papel na imensa engrenagem que compõe as grandes equipes dos estúdios de efeitos visuais é fator primordial para evitar problemas, falta de comunicação e erros que podem atrapalhar a sua carreira.

Cewaal-r-alisateur-vid-o-sc-ne-claquette

ORIENTAÇÕES E DICAS PERSONALIZADAS
•Práticas do dia a dia de um estúdio
•Análise do histórico de carreira do artista
•Como montar um showreel para o mercado canadense
e diversas outras orientações profissionais. 

banner_brasil_canada_2013.jpg

POR QUE TER A MENTORIA DE UM BRASILEIRO?

A visão de um brasileiro sobre um determinado tema dentro do ambiente de trabalho (relação interpessoal, salário, expectativas de carreira, etc) sempre é diferente do que vindo de uma pessoa de outra nacionalidade em razão da nossa cultura. E isso faz toda a diferença.

TESTEMUNHOS

"O Antônio me ajudou a entender melhor sobre o mercado de vfx, quais programas estudar, para eu escolher qual área especificamente eu vou focar, também me ajudou com várias informações sobre o processo de como entrar nesse meio. Dicas valiosas que nao se tem em qualquer lugar".

Christopher Roza - Toronto - CA

"" A mentoria de Antonio Ribeiro foi ótima e acima de tudo esclarecedora! Eu estava cheio de dúvidas referente a minha área no Canadá. Antonio não só as esclareceu,  como também me deu valiosas dicas e conselhos de como organizar o currículo para o mercado canadense, provando que saca muito sobre o mercado. Só tenho a agradecer por tudo. Valeu mestre!"

Jeovani David Ferreira Dias - Recife - PE

Conheça nossos pacotes e descubra o melhor caminho
para o mercado de Efeitos Visuais no Canadá!

Aviso Legal:

Antonio Ribeiro é um Carreer Advisor.

Sua função é informar sobre como funciona o mercado de efeitos visuais no Canadá, baseado em sua experiência como profissional da área, principalmente em Toronto - Ontário.  Também orienta sobre passos a serem tomados pelo contratante para que suas chances de ingressar no mercado canadense possam ser potencializadas.